sábado, 23 de maio de 2009

A busca pelo piso

Ontem e hoje estive de folga!
E por isso os dois dias foram reservados à busca de casa. Como o Daniel tem a mesma escala que eu, também teve folga e dedicámo nos à ardua tarefa de "buscar piso". Foram dois longos dias, entre imobiliárias a ver apartamentos, a fazer contas... enfim um caos.
Pelo meio ainda conseguimos um tempo para ir visitar a catedral de Girona... FANTÁSTICO o bairro velho e a catedral. Ruas estreitas, sinuosas com edifícios do séculos IX a XX, é de facto muito interessante, mas só consegui ter uma pequena ideia, até porque depois com um pouco mais de tempo conto conhecer melhor o labirinto e a catedral!
Depois da janta em casa com o Fred, a Diana e o Daniel, fuimos de copas! Os colegas foram-nos mostrar a noite de Girona...
Hoje de manhã de volta à luta... eu e o Daniel já de trombas, fartos de andar... e sem casa. Finalmente, a luz ao fim do túnel... encontrámos um apartamento muito interessante, junto ao parque de la defesa, muito perto do centro e ainda mais perto da zona das copas!!! eh eh FESTA CASA!!! E Segunda lá vai o Paulinho assinar o contrato de arrendamento do seu primero Piso en Girona!!!
Entretanto, amanhã de volta ao trabalho, mas agora com a certeza de que segunda já tenho o meu pouso!!!

1 comentário:

  1. ... e é tão giro seres tão crescido e continuares a chamar-te "paulinho":)

    vou beber uma caña p festejar o teu arrendamento!!

    ResponderEliminar