domingo, 7 de junho de 2009

Mais uma semana, mais penas e uma península atravessada de carro

30-5-09

Após a mudança e com três dias de folga foi tempo de fazer uma visita relâmpago a Portugal para ir buscar o kiwi e traze-lo são e salvo para Girona. O meu pai decidiu acompanhar-me nesta aventura, e em boa hora o fez… atravessar Espanha não é impossível, mas também não é fácil, e a companhia de um pai é sempre bem vinda nos tempos que correm.
Depois de 14 horas de viagem, muitas discussões e também muitas risadas, chegamos sãos e salvos a Girona. Muito graças ao GPS que o Avô Asdrúbal fez… um belo mapa fotocopiado com o itinerário traçado a marcador bem vermelho!

Depois de uma breve hora de sono era tempo de levar o pai ao aeroporto para ele apanhar o voo de volta a Portugal. O resto do dia foi passado a vegetar e a arrumar as tralhas que carreguei no kiwi. Finalmente de rastos às nove arrastei-me para a cama, porque no dia seguinte havia que levantar às 0330, porque o trabalho começava às 04.45 no aeroporto. Granada e Liverpool...

Quando finalmente aterramos em Girona (era por volta do meio dia) pensei que como ainda tinha um dia pela frente conseguiria fazer muitas coisas… enganei-me… nem consegui tirar a farda tal era a pedrada de sono!

E assim, se iniciou uma longa semana de earlies a levantar todos os dias às 0400.

Sem comentários:

Enviar um comentário